sábado, 4 de maio de 2013

Shows

O SBT tem em mente que assim que a novela Chiquititas estreiar, o elenco já comece a fazer shows pelo país. Essa informação foi passada já na coletiva de imprensa que ocorreu dia 23. A ideia do SBT é fazer com que as crianças fiquem tão famosas quanto as de Carrossel. No remake o SBT pretende adquirir uma estratégia diferente do que aconteceu na novela Carrossel que começou a fazer show logo após o término das gravações.

O plano da produção é que o elenco comece a fazer shows logo após o início da novela na telinha do SBT.

Desde janeiro que as músicas da trilha sonora começaram a ser gravadas o SBT já fazia planos para que os shows possam conter a maioria das músicas, e elas estarão presentes em todos os capítulos da trama.

O elenco da novela foi escolhido a dedo. Pensando da trilha sonora da novela e nos shows a produção deu preferência aos atores e atrizes que soubessem cantar e dançar. Uma das mais elogiadas pela equipe foi a atriz Giovana Grigio (Mili) que além de ser uma ótima atriz, também canta muito bem.

Porém todos os personagens estão tendo aulas de canto e estão se destacando bem, assim como Anna Lyvia Padilha que está se saindo muito bem nas aulas, ela irá interpretar Janu na trama.


Outros atores estão se destacando em respeito do canto também, tais como Guilherme Boury (Junior) e Manuela do Monte (Carol).


Por enquanto que essa "fase de shows" não começa, confira abaixo a apresentação da música Remexe que será o tema de abertura da novela.










                         chiquititasbrasilnews.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário